PPA Servidor promove palestra Entendendo a Aposentadoria

26/02/2019 - 12:51h

O Programa de Pré e Pós Aposentadoria ao Servidor (PPA) realizou na última sexta-feira (22), palestra sobre o tema “Entendendo a Aposentadoria”. A iniciativa visa tranquilizar os servidores que estão prestes a se aposentar e deixá-los cientes dos seus direitos previdenciários. Ao todo participaram 25 servidores, lotados nas secretarias de Gestão Administrativa, Articulação Governamental e BCPREVI.

Esta foi a segunda turma do "Programa de Pré e Pós Aposentadoria ao Servidor" que recebeu as orientações sobre as regras para aposentadoria através da técnica em previdência, Kalinka Peteres. A palestra “Entendendo a Aposentadoria” é o primeiro passo de um longo ciclo de atividades que esses servidores devem passar na sua preparação para a aposentadoria. A próxima etapa é o “Encontro de Boas Vindas”, que ocorrerá no dia 12 de março e será ministrado por psicólogas que visam levantar as expectativas individuais para a aposentadoria.

Em abril haverá a próxima turma do “Entendendo a Aposentadoria”, que contará com servidores de outras secretarias que estão para se aposentar nos próximos anos.

_______________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Gestão Administrativa
(47) 3267-7003

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Yasmim Primieri
Foto: Divulgação
(47) 3267-7197

www.bc.sc.gov.br  
www.facebook.com/prefeituradebc  
www.instagram.com/prefeituradebc  
www.twitter.com/prefeituradebc  
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu 

Link: https://www.bc.sc.gov.br/imprensa_detalhe.cfm?codigo=24583

Imagens relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Ir para página inicial