Município inicia segunda turma do Programa de Pré e Pós Aposentadoria

14/03/2019 - 13:46h

O Programa de Pré e Pós Aposentadoria ao Servidor (PPA), realizou na tarde da última terça-feira (12), o encontro de boas-vindas à segunda turma da fase de pré aposentadoria. A ação é uma iniciativa do Governo Municipal por meio da Secretaria de Gestão Administrativa, BCPREVI e Secretaria da Pessoa Idosa.

A interação foi comandada pela psicóloga, Caroline Baccin Testa e pela servidora integrante do PPA, Jéssica Caldeira. De acordo com Jéssica o objetivo era apresentar o PPA, dar boas-vindas e iniciar o programa. “Queremos provocar reflexões a partir do levantamento de sentimentos e expectativas em relação ao processo de aposentadoria”, explicou Jéssica.

Para dar seguimento a etapa de pré aposentadoria, estão previstos outros encontros cujos temas são “Planejamento financeiro” e “Projeto de vida”. Na etapa de pós aposentadoria serão realizados os encontros “Muito Obrigado”, para homenagear os servidores aposentados pelos anos de dedicação ao serviço público e “Vivendo a aposentadoria”, com a finalidade de compartilhar vivências sobre a nova fase da vida. Esta etapa também prevê visitas domiciliares aos aposentados que por motivo de saúde encontram-se acamados e com dificuldade de locomoção.


_______________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Gestão Administrativa
(47) 3267-7003

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ricardo de Oliveira
Foto: Divulgação
(47) 3267-7197

www.bc.sc.gov.br  
www.facebook.com/prefeituradebc  
www.instagram.com/prefeituradebc  
www.twitter.com/prefeituradebc  
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu 

Link: https://www.bc.sc.gov.br/imprensa_detalhe.cfm?codigo=24690

Imagens relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Ir para página inicial