"Valorizando o Viver" é tema de palestra para aposentados e pensionistas do BCPREVI

02/05/2019 - 10:22h

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Balneário Camboriú (BCPREVI) realiza palestra com o tema "Valorizando o Viver", destinado aos aposentados e pensionistas do Instituto. A palestra, que é promovida pela Semana de Valorização da Vida, será ministrada pelo porta voz do Centro de Valorização da Vida (CVV), André Luiz dos Santos, e acontecerá na próxima quarta-feira (08), às 14h, no auditório do BCPREVI, que fica localizado na Rua Dinamarca nº 175 - Bairro das Nações.

“Cada vez mais as pessoas estão passando por várias dificuldades da vida em sociedade, o que torna fundamental ações como essas, principalmente para os aposentados, que estão numa fase mais adiantada da vida e, muitas vezes, fazem questionamento sobre a importância dela. Ouvir experiências e participar dessas ações que resultam em discussão de grupo, é sempre bastante positiva", analisa o presidente do BCPREVI, Allan Müller Schroeder.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail atendimento.bcprevi@bc.sc.gov.br ou pelos telefones (47) 3360-6253 e (47) 99982-2267.

Jornalista: Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú

Link: https://www.bc.sc.gov.br/imprensa_detalhe.cfm?codigo=25082