BCPREVI tem avaliação positiva por serviços prestados

15/05/2019 - 12:17h

Agilidade e ótimo atendimento; além da clareza nas informações e ótima qualidade nos serviços prestados, são alguns dos ítens que tiveram avaliação bastante positiva por parte de alguns aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Balneário Camboriú (BCPrevi) . A avaliação foi feita através de um questionário on line. Cerca de 20% dos 855 beneficiários responderam a oito perguntas, que avaliaram os diversos serviços prestados. A avaliação será repetida no segundo semestre.

O BCPrevi prima pela excelência na gestão de recursos e benefícios previdenciários, abrangendo os servidores ativos, inativos e seus dependentes aposentados e pensionistas; e está sempre buscando melhorar seus serviços. "Através desse questionário, que chamamos de "Pesquisa de Satisfação", podemos mensurar o grau de satisfação do nosso público alvo, que são os aposentados e pensionistas, que usufruem dos serviços e atendimentos prestados", diz o presidente do BCPrevi, Allan Müller Schroeder.

Com a avaliação algumas deficiências do Instituto foram levantadas, como o espaço físico. "Foram registradas deficiências em nossas instalações. Realmente nosso espaço físico é pequeno e desconfortável, principalmente para os mais idosos. Mas já estamos buscando soluções para isso e vamos melhorar também nesse quesito", garante o Presidente.
O questionário permanecerá no site do BCPrevi. Para responder é só acessar o link: https://bcprevi.sc.gov.br/pesquisa-satisfacao. As respostas agora enviadas, farão parte da estatística do segundo semestre.

________________________

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos