BCPREVI promoverá café no Dia do Funcionário Público Aposentado

11/06/2019 - 15:49h

BCPREVI promoverá café no Dia do Funcionário Público Aposentado

Em alusão ao Dia do Funcionário Público Aposentado, comemorado na próxima segunda-feira (17), o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município (BCPrevi) realizará um encontro com o objetivo de promover troca de experiências entre servidores municipais aposentados. O “Café com Aposentados” será às 14h, no auditório do BCPrevi (Rua Dinamarca, 175 – Bairro das Nações).

“Além de marcar a passagem dessa data, o encontro é importante para que os aposentados se reencontrem e também conheçam o cotidiano do BCPrevi, favorecendo a aproximação entre o segurado e o trabalho realizado pelo instituto”, diz o presidente do BCPrevi, Allan Muller Schroeder.

As vagas para a participação do encontro são limitadas, portanto, o aposentado que tiver interesse em comparecer ao café deve realizar sua inscrição através dos números (47) 3363-6253/ (47) 9 9982-2267 ou pelo endereço de e-mail atendimento.bcprevi@bc.sc.gov.br, informando o nome completo.

Estagiária de Jornalismo: Beatriz Nunes

Link: https://www.bc.sc.gov.br/imprensa_detalhe.cfm?codigo=25417