Café celebrou o Dia do Funcionário Público Aposentado

17/06/2019 - 17:44h

Café celebrou o Dia do Funcionário Público Aposentado

Nesta segunda-feira (17), é comemorado o Dia do Funcionário Público Aposentado. Em razão disso, o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Balneário Camboriú (BCPrevi) organizou o “Café com Aposentados”, encontro para reunir e promover a troca de experiências entre os antigos funcionários de carreira do Município.

Cerca de 30 funcionários aposentados se inscreveram e participaram do evento, que contou com música, orientações financeiras com representante de banco, conversa e café da tarde. A professora da Rede Municipal aposentada há quatro anos, Tânia Raquel Fernandes, aproveitou o encontro. “É a primeira vez que venho para o BCPrevi depois de me aposentar e estou achando muito bacana essa iniciativa, com certeza pretendo ser mais assídua nas atividades aqui de agora em diante”, diz.

Quem participou do evento ainda pôde dar sugestões de atividades e outras melhorias que ainda podem ser feitas em prol dos aposentados na cidade, o que proporciona maior aproximação entre o instituto e o público.

“O BCPrevi teve essa iniciativa justamente para não deixar essa data tão importante passar em branco, além de relembrar os esforços do servidor público na construção do Município e promover o reencontro entre funcionários. Estamos bem satisfeitos com essa atividade, que, com certeza, trouxe um tratamento diferenciado e mais humano para o aposentado”, destaca o presidente do BCPrevi, Allan Muller Schroeder.

Estagiárias de Jornalismo: Beatriz Nunes
Fotos: Beatriz Nunes