Comitiva do BCPrevi participa do 52º Congresso Nacional em Foz do Iguaçú

27/06/2019 - 12:47h

Comitiva do BCPrevi participa do 52º Congresso Nacional em Foz do Iguaçú

Buscando aprimorar-se cada vez mais o diretor-presidente do Instituto de Previdência Social dos Serviços públicos - BCPrevi, Allan Muller Schroeder participa nesta quinta e sexta-feira (27 e 28) do 52º Congresso Nacional, na cidade de Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná. O evento promovido pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência (ABIPEM) é voltado aos gestores de Regime Próprios de Previdência Social (RPPS), servidores municipais, conselheiros de RPPS e demais interessados, com objetivo de sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade e sustentabilidade. Integram a comitiva do BCPrevi, junto ao Presidente, o diretor de Benefícios, Jonathan Lauro Rossi Machado; presidente do Conselho Administrativo, Philipe de Souza; e o técnico Previdência, Nilto Coppi Junior.
Durante o encontro os participantes terão a oportunidade de conferir debates referentes a assuntos recentes da agenda previdenciária, que estão em constante discussão no País. Reforma da Previdência, Déficit Atuarial, Impactos da Reforma Trabalhista nos Regimes Próprios de Previdência (RPPS), Benefícios, Previdência Complementar são alguns desses temas abordados. 
O evento conta com a explanação de renomados especialistas em Previdência Pública, bem como de Técnicos da Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda. "É para nós do BCPrevi extremamente gratificante participar desse importante Congresso. É uma forma de estarmos conectados e em constante atualização", diz Allan Schroeder. 
_______________________
Informações Adicionais:

BCPREVI – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município
(47) 3360-6253

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos 
Fotos: Divulgação 
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br  
www.facebook.com/prefeituradebc 
www.instagram.com/prefeituradebc 
www.twitter.com/prefeituradebc 
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu 

Link: https://www.bc.sc.gov.br/imprensa_detalhe.cfm?codigo=25554

Imagens relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Ir para página inicial