BCPrevi participa da Expert 2019

09/07/2019 - 13:22h

BCPrevi participa da Expert 2019

Buscando aprimorar cada vez mais seus conhecimentos e, consequentemente, aumentar a qualidade dos serviços prestados, técnicos do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Balneário Camboriú - BCPrevi participaram, na semana passada, da Expert 2019. O evento, considerado um dos maiores de investimentos do mundo, reuniu renomados palestrantes das áreas de empreendedorismo, economia e política. O evento aconteceu em São Paulo, de 4 a 6 de julho.

Para o diretor financeiro, Rogerio Kunzler; e o contador e membro do comitê de investimentos, Sidnei luiz Riqueta, do BCPrevi, foram dias de muito aprendizado, já que o evento reuniu renomados palestrantes como Paulo Guedes - Ministro da Economia; Ben Bernanke, presidente do Fed de 2006 à 2014; Michael Phelps, nadador e maior medalhista olímpico da historia; Rodrigo Maia, presidente do Camara dos Deputados e Dias Tofolli, presidente do Supremo Tribunal Federal. "Foram três dias de muitas palestras, conversas, conhecimento e atualização dos temas relacionados ao mercado financeiro", destaca o Diretor Financeiro, ressaltando a grandeza do evento com empresas de fundos de investimentos de nível internacional e palestrantes altamente qualificados, abordando temas relacionados à economia nacional e internacional, servindo de base para a tomada de decisão dos investimentos do BCPREVI.

Fotos: BCPrevi

Link: https://www.bc.sc.gov.br/imprensa_detalhe.cfm?codigo=25662