BCPrevi presta contas em Audiência Pública

09/07/2019 - 13:24h

BCPrevi presta contas em Audiência Pública

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município (BCPrevi) realizou, na segunda-feira (08) sua Audiência Pública Anual com o tema “Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Balneário Camboriú”. A audiência aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores e foi prestigiada por servidores e autoridades.

“Tivemos o público esperado. Atendeu à expectativa, nos dando a oportunidade de prestarmos conta das ações do Instituto quanto ao financeiro, investimentos, benefícios; e ainda travamos um diálogo, escutamos seus anseios e ratificando, junto a eles, o compromisso com a transparência e seriedade em nossos serviços" aponta o diretor-presidente do BCPrevi, Allan Muller Schroeder.

Na ocasião foram explanados assuntos como o plano de ação anual do instituto, política de investimentos, Programa de Pré e Pós-aposentadoria ao servidor (PPA), Avaliação Atuarial 2019, relatório de governança, pró-gestão do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) e a atuação dos conselhos e do Comitê de Investimentos.

________________________
Informações Adicionais:

BCPREVI – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município
(47) 3360-6253

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos 
Fotos: BCPrevi
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br  
www.facebook.com/prefeituradebc 
www.instagram.com/prefeituradebc 
www.twitter.com/prefeituradebc 
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu 

Link: https://www.bc.sc.gov.br/imprensa_detalhe.cfm?codigo=25663

Imagens relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Ir para página inicial