BCPREVI convoca aposentados para perícia

11/11/2019 - 14:31h

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Balneário Camboriú - BCPrevi convoca seus aposentados por invalidez, com menos de 75 anos, e pensionistas a comparecerem à perícia de 19 a 23 de novembro. A perícia será feita na sede do BCPrevi, na Rua Dinamarca, 175 – Bairro das Nações.

O atendimento para a perícia está sendo agendado pelo próprio Instituto, que está entrando em contato com os aposentados e pensionistas, via telefone. O procedimento consiste em uma reavaliação pericial médica anual, quando o convocado deve comparecer ao Instituto munido de exames e laudos referentes à enfermidade.

Caso a perícia não efetuada o aposentado ou pensionista poderá incorrer na pena de suspensão dos proventos até devida regularização. Mais informações na sede do BCPrevi, pelo telefone (47) 3360-6253; Whatsapp (47) 9.9982-2267; ou pelo e-mail atendimento.bcprevi@bc.sc.gov.br.

________________________

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos