Jonathan Machado assume como Diretor Presidente do BCPREVI

18/02/2020 - 17:08h

Tomou posse, na manhã de segunda feira (10), o novo Diretor Presidente do BCPREVI, Jonathan Machado, que atuou no último ano junto ao Instituto como Diretor do Departamento de Benefícios.

O ex presidente Allan Schroeder solicitou seu afastamento da gestão para dedicar-se a novos projetos pessoais. “Me afasto do cargo com sentimento de dever cumprido, e muito agradecido pelo apoio e confiança depositados em mim durante o tempo em que estive a frente do BCPREVI”, falou Allan.

Com essa mudança o Departamento de Benefícios recebe como nova diretora, a servidora efetiva Kalinka Peteres. A servidora é técnica previdenciária e trabalha no BCPREVI a mais de 15 anos.

O novo Diretor Presidente contou que sentiu-se muito honrado com a oportunidade de mostrar um pouco mais do seu trabalho e que pretende focar sua atuação em três pilares; na Qualidade da Gestão avançando com as certificações do PróGestão RPPS, na Gestão Previdenciária preparando o BCPREVI para a nova legislação vigente, e a Comunicação aumentando o engajamento dos beneficiários no dia a dia do Instituto.

“Agradeço ao Prefeito Fabrício Oliveira pela oportunidade de gerir esta pasta tão relevante do nosso Município, dito isso, pretendo continuar aperfeiçoando o ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido pela diretoria, efetivos e estagiários. Prezando pela seriedade, transparência e compromisso com as boas práticas da gestão pública, queremos consolidar o BCPREVI entre os melhores Institutos do País” disse.