BCPREVI realiza visita social.

26/02/2020 - 14:19h

 

Na quinta feira (13), o diretor presidente Jonatham Machado, e a assistente social Aldivania Depetris realizaram algumas visitas sociais aos nossos beneficiários visando seu bem estar.

A humanização do atendimento aos beneficiários é uma prerrogativa da gestão do Instituto, para isso, algumas ações são realizadas para garantir essa prática, uma delas é o atendimento social em domicílio, que visa contribuir para a melhoria da qualidade de vida do servidor, a visita tem como objetivo oferecer subsídio humano, profissional e ético, no conhecimento da realidade do beneficiado e nas suas relações sociais, bem como, conhecer as suas dificuldades e fragilidades, acolhendo-o em suas necessidades específicas, estimulando sobretudo o exercício de cidadania e da inclusão social.

“É um momento muito gratificante, poder ir ao encontro da necessidade de nossos aposentados e humanizar ainda mais a relação do beneficiado com o Instituto. A cada visita temos a certeza de contribuir diretamente na melhoria da vida dos nossos beneficiários” disse Jonathan.

As visitas seguem durante todo o ano.

 

Imagens relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Ir para página inicial