BCPREVI ESCLARECE SOBRE O ATENDIMENTO AOS SEUS BENEFICIÁRIOS
14/04/2020 - 18:42h
O BCPREVI retomou os trabalhos INTERNOS em escala de revezamento e também teletrabalho respeitando as normativas da Administração Municipal.
O ATENDIMENTO AO PÚBLICO segue somente de forma ON-LINE respeitando o público de beneficiários do Instituto que é em sua maioria GRUPO DE RISCO. Portanto seguimos atendendo normalmente nos canais de telefone, whatsapp e email, para tirar dúvidas, enviar folha de pagamento, Rendimentos, agendamento de atendimento social entre outros de nossos serviços.
Para SIMULAÇÃO, SOLICITAÇÃO e CONCESSÃO de APOSENTADORIAS pode ser agendado um horário através de nosso telefone e whatsapp. Os agendamentos serão espaçados e respeitados todas as medidas de segurança no enfrentamento do "COVID-19 (É obrigatório o uso de máscara protetora e higienização com álcool gel 70 durante o atendimento)
PROVAS DE VIDA dos aniversariantes entre os meses de MARÇO, ABRIL E MAIO estão SUSPENSAS e serão realizadas posteriormente sem causar nenhum problema no recebimento do benefício.
Equipe do BCPREVI