DOAÇÃO AO LAR DOS IDOSOS

30/04/2020 - 12:36h

O BCPREVI realizou nessa tarde (29), a doação de sapatinhos e cachecóis de lã, ao Lar dos Idosos São Vicente de Paula, o trabalho foi confeccionado pela nossa aposentada dona Jussara. A Jussara é uma das voluntárias e facilitadoras do Grupo de Artesanato do Instituto, iniciado em agosto de 2019, o grupo conta com 8 participantes que reúnem-se quinzenalmente para realizarem trabalhos em Tricô e Crochê. 

O grupo propõem-se a contribuir com a interação, ação social, promover o fortalecimento de vínculos da Instituição com os beneficiários, oportunizando a melhor qualidade de vida e a socialização entre os membros.

Pela coparticipação, a cada novo encontro as integrantes compartilham seu conhecimento, experiência e sobretudo o carinho que sentem pelo ofício. Algumas comentam inclusive, que somente após a aposentadoria tiveram enfim a oportunidade de aprender a arte tão desejada de Crochetar e Tricotar.

O grupo não tem se encontrado presencialmente, devido a pandemia, mas de casa seguem os trabalhos, e logo retornará com suas atividades.

Imagens relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Ir para página inicial