DEPARTAMENTO DE BENEFÍCIOS

03/06/2020 - 13:15h

O Departamento de Benefícios é dirigido pela servidora efetiva técnica previdenciária Kalinka Pêteres, que recebe o amparo dos servidores efetivos técnico previdenciário Nilto e do técnico legislativo Nelson.

Com muita disposição e comprometimento com o serviço, nossos técnicos trazem uma bagagem de mais de décadas de experiência na função, levando essa expertise a cada processo e atendimento realizado, sempre prontos a transmitir seu conhecimento em prol de nossos beneficiários.

O setor é responsável pela análise criteriosa das certidões previdenciárias de cada processo solicitado. Atuando na concessão dos benefícios de pensão por morte, aposentadorias por tempo de contribuição, idade e invalidez, que se dá somente após uma exaustiva verificação documental, por fim, nossos técnicos emitem seu parecer para conceder ou não o benefício almejado, obviamente favorável nos casos em que toda a documentação estiver em perfeito acordo com a legislação previdenciária.

Uma equipe organizada e coesa que atua na legalidade, para garantir os direitos devidos aos nossos servidores de carreira, auxiliando-os em um dos momentos mais esperados por todos, que é a “tão sonhada” aposentadoria.

Imagens relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Ir para página inicial