BCPREVI SEGUE COM PERÍCIAS MÉDICAS PARA APOSENTADORIAS POR INVALIDEZ

09/06/2020 - 12:39h

BCPREVI SEGUE COM PERÍCIAS MÉDICAS PARA APOSENTADORIAS POR INVALIDEZ

A gestão do Instituto vem aprimorando cada vez mais os mescanismos de avaliação acerca do cumprimento da legislação para os procedimentos de aposentadoria por invalidez.

Além das perícias anuais realizadas para reavaliação da condição do aposentado, o BCPREVI agora conta com a perita médica Dra. Daniela Herzog, que em conjunto com nossa junta médica agrega ainda mais precisão nos laudos, resguardando assim o Instituto e também humanizando o tratamento ao aposentado que realmente tem esse direito. 

Segundo o Presidente do Instituto Jonathan Machado "O trabalho que vem sendo desenvolvimento junto ao Departamento de Benefícios, nossa Assistente Social e a Perita Médica, trás ao BCPREVI e seus beneficiários ainda mais segurança e seriedade. Em outras épocas tínhamos uma média muito alta de aposentadorias e avaliações sem critério, o que prejudicava o Instituto e sua saúde financeira, agora temos mais controle e rigor para conceder a aposentadoria a quem realmente tem o direito."

Aproveitamos para reiterar o importante trabalho em conjunto do BCPREVI com a Secretaria de Gestão Administrativa através da Junta Médica, sem dúvida estamos avançando com seriedade e humanizando cada vez mais o cuidado com nossos servidores.

Imagens relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Ir para página inicial