NOSSO TRABALHO CONTINUA A TODO VAPOR, REDUZINDO PRAZOS E AUMENTANDO A PRODUTIVIDADE!

23/07/2020 - 12:31h

NOSSO TRABALHO CONTINUA A TODO VAPOR, REDUZINDO PRAZOS E AUMENTANDO A PRODUTIVIDADE!

 

Saiba Mais!

Mesmo em meio a esse trágico cenário de pandemia, nossa equipe tem mantido o ritmo acelerado para dar conta de todos as solicitações de aposentadorias e pensões requeridas.

Algo já sabido e esperado pelo BCPREVI, era o aumento inevitável da demanda de pedidos de Benefícios Previdenciários. Fazendo uma comparação no crescimento da demanda, tivemos no ano de 2019 no mesmo período havíamos recebido 59 requerimentos e nesse ano de 2020 já recebemos até o momento 66 pedidos.

Quanto às aposentadorias cadastradas na folha de pagamento, ano passado do mês de janeiro até o mês de junho foram 25 novos beneficiários lançados, já este ano temos até a presente data 32 novos beneficiários.

Podemos voltar um pouco mais no tempo, para se ter uma ideia, se em 2020, já deram entrada em 66 processos, em 2013 até a mesma data haviam sido 35, sem falar na redução significativa dos prazos de tramitação reduzidos de 60 para 30 dias em média atualmente, exceto em casos mais complexos.

Esses números são reflexo de uma gestão eficiente, formado por uma equipe de servidores dedicados e comprometidos, que trabalham com seriedade, mesmo em meio as adversidades para garantir a você receber os seus diretos.

BCPREVI, nosso compromisso é com você!

Imagens relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Ir para página inicial