BCPREVI REALIZA MUTIRÃO E ENTREGA 515 NOVOS CARTÕES ALIMENTAÇÃO EM 10 (DEZ) DIAS.

08/09/2020 - 16:46h

No dia 20/08 o BCPREVI devido à mudança feita pela Administração Municipal da empresa responsável pelo fornecimento dos créditos, anteriormente a empresa Biq Benefícios, passando para a nova empresa Convênios Card, encaminhou ao Instituto 569 novos cartões alimentação para repassar aos nossos aposentados e pensionistas, sabendo que a partir do dia 01 de SETEMBRO os aposentados e pensionistas que teriam direito ao benefício, deveriam estar com os novos cartões em mãos para utilizar o valor creditado no mês.

No intuito de não prejudicar nenhum de nossos beneficiários, fizemos um mutirão EXCLUSIVAMENTE para entregar e dar orientações sobre o novo cartão Convênios Card.

Nossa equipe se revezou no atendimento de segunda-feira (24/08) à sexta feira (04/09) dás 09h às 17h para dar conta de atender a essa grande demanda em tempo record. Com sucesso, foram assim entregues 515 cartões no período de 10 dias, restando apenas 54 (cartões) para ainda serem retirados pelos beneficiários que por algum motivo não puderam vir ao BCPREVI.

Contentes com o resultado, agradecidos aos nossos aposentados e pensionistas pela compreensão durante esse transtorno, e gratos também a equipe do BCPREVI que mais uma vez prontamente não mediu esforços para atender aos nossos beneficiários.