BCPREVI TEM REPRESENTANTE NA NOVA DIRETORIA ELEITA DA ASSIMPASC GESTÃO 2021/2024

10/02/2021 - 15:14h

ASSIMPASC realiza assembleia geral e chapa única é eleita por aclamação, na ocasião o Diretor Financeiro do BCPREVI Rogério Kunzler foi eleito membro da nova Diretoria da ASSIMPASC - ASSOCIAÇÃO DOS INSTITUTOS MUNICIPAIS DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DE SANTA CATATINA, como Conselheiro Fiscal.

Na manhã desta terça-feira, 9 de fevereiro, foi realizada, em ambiente virtual, a assembleia geral 2021 da ASSIMPASC. Além dos Informes Gerais, apresentação do Relatório de Gestão, Financeiro, houve também eleição de nova Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. A gestão deste novo grupo é para quadriênio 2021/2024.

A nova diretoria e conselhos da ASSIMPASC eleitos é composta por:

Diretoria
Presidente: Carlos Xavier Schramm - Blumenau

Secretária Geral: Rosana Maria de Souza Rosa - Jaraguá do Sul

Tesoureiro: Ricardo Bof - Blumenau

Conselho de Administração

Cláudia Fernanda Iten - Blumenau

Alessandra Hoehn – Navegantes

Delair Dall Igna – Chapecó

Vilso Vanz - Videira

Sérgio Luiz Miers – Joinville

Suplente: Tânia Giacomin de Bortoli – Salto Veloso

Conselho Fiscal

Leandro D´Ávila – Novo Horizonte

Rogerio Kunter – Balneário Camboriú

Oneide Bertolini– Concórdia

"Para o BCPREVI é uma honra participar desta Associação, que é sempre muito participativa e leva inúmeras demandas dos RPPS's à Secretaria de Políticas de Previdência Social, bem como, na realização de eventos e cursos para aperfeiçoamento e conhecimento das mudanças e alterações de Legislação. Rogério é um servidor dedicado a gestão financeira, e certamente, bem nos representará junto a nossa gestão da ASSIMPASC", diz o Diretor Presidente do BCPREVI Jonathan Machado.

Link: http://www.assimpasc.org.br/noticias.html/noticia.php?id=891