Vereadores mirins de Balneário Camboriú visitam BCPREVI

04/03/2021 - 16:19h

Na tarde desta quarta-feira (03), os vereadores mirins de Balneário Camboriú fizeram uma visita ao BCPREVI - Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Balneário Camboriú.
 
Os jovens foram recebidos pelo presidente do instituto, Jonathan Lauro Rossi Machado, transitaram pelos departamentos da autarquia e puderam entender seu funcionamento, além de conhecerem o Programa de Pré e Pós Aposentadoria ao Servidor (PPA Servidor).
 
No final do encontro, assistiram ao documentário “Mais que profissão, é vocação”, que conta a história de oito dos 46 aposentados homenageados no livro “Servidores de Balneário Camboriú”, do jornalista Nildo Teixeira, que atuaram no serviço público na prefeitura municipal em diferentes épocas. Os estudantes também ganharam um exemplar do livro.
 
“Ficamos extremamente felizes em receber o Programa Vereador Mirim nas dependências do instituto. Na visita tentamos mostrar ao máximo o trabalho que realizamos no BCPREVI, a vida pública, o dia a dia de ser servidor público municipal, e acima de tudo, todo o cuidado, zelo e transparência com que cuidamos dos ativos do BCPREVI e de nossos beneficiários”, ressalta Jonathan Lauro Rossi Machado.
 
Participaram da visita as vereadoras mirins Ana Cristina Landim (CAIC Ayrton Senna da Silva), Heloisa Ferreira de Souza (CEM Governador Ivo Silveira) e Leticia Campana de Goes (CEM Professor Armando Cesar Ghislandi), e o vereador mirim Henrique Ewbank (Escola Bilíngue Semear), acompanhados pelo diretor e pelo supervisor do programa vereador mirim, Arthur Dejean e Marcio Gonçalves.
 
A atividade faz parte de uma série de visitas que estão sendo realizadas pelo Programa Vereador Mirim a entidades e órgãos públicos do município.

 


 
https://www.facebook.com/CamaraBC
https://www.instagram.com/camarabc/
https://twitter.com/CamaraBC
https://www.youtube.com/camarabc
 

Fonte: Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

Link: https://www.balneariocamboriu.sc.leg.br/camara/conteudo/noticias/0/1/2021/49949

Imagens relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Ir para página inicial