BCPREVI CELEBRA CONVÊNIO DE DESCONTO EM RADIOLOGIA ODONTOLÓGICA PARA SEUS BENEFICIÁRIOS

05/03/2021 - 13:12h

Na manhã desta sexta-feira (05) o Diretor Presidente do BCPREVI e o Procurador Jurídico Ricardo Demonti receberam no Instituto a Sra Cláudia D'avila Pereira e o Sr Rafael Pereira representantes da OD.X Radiologia Odontológica.

O objetivo da reunião foi o firmamento de convênio para obtenção de 20% por cento de desconto nas mais diversas modalidades de trabalho da clínica OD.X, entre elas, Radiografia Panorâmica  Periapical, Fotos Digitais, documentação ortodôntica dentre outras. 

Segundo o Diretor Presidente Jonathan Machado "O objetivo da celebração deste convênio é trazer benefícios com descontos nos serviços da Clínica para nossos aposentados, pensionistas e servidores. Esta é mais uma ação do BCPREVI buscando sempre cuidar e ajudar na saúde de nossos beneficiários. 

Os interessados podem ter acesso ao desconto apenas enviando uma mensagem ao BCPREVI e validando sua ida até a Clínica com um encaminhamento nosso, não há necessidade de nenhum tipo de cadastro, justamente para facilitar ainda mais a vida nosso beneficiário.

O BCPREVI sempre cuidando de você.

Imagens relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Ir para página inicial