BCPREVI TEM NOVA GESTORA

08/04/2021 - 13:42h

A servidora Kalinka Floriano Peteres, 47, assumiu esta semana a presidência  do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Balneário Camboriú – BCPrevi.  A técnica previdenciária atua na área de benefício previdenciário do Instituto desde 2009, quando ingressou no serviço público como concursada. Com ideias avançadas, Kalinka traz na bagagem novos projetos e da seguimentos aos programas já iniciados, como o Programa de Pré e Pós Aposentadoria, o PPA, que retoma, este mês, suas atividades, de forma online.

Kalinka tem uma linda trajetória dentro da Prefeitura de Balneário Camboriú. Em 2002 ingressou como estagiária, quando o BCPrevi atuava ainda em conjunto com Fundo de Assistência à Saúde do Servidor Público – Funservir.  Em janeiro de 2009 retornou ao Instituto já como concursada; e em 2020  assumiu o cargo de diretora de benefícios. “Ser convidada pelo prefeito Fabrício Oliveira para assumir a presidência do Instituto é para mim um gratificante reconhecimento ao meu trabalho. Vejo isso como uma conquista não só minha, mas sim de todos os servidores”, registra ela.

Saiba Mais

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Balneário Camboriú, criado como Autarquia por meio da Lei Municipal nº 2421 de 2004, é gestor dos recursos e benefícios previdenciários, abrangendo os servidores ativos e inativos e seus dependentes (pensionistas). Possui em seu corpo administrativo técnicos especializados, comprometidos à complexa temática, em constante atualização normativa. Possui Conselhos Administrativo e Fiscal, além de Comitê de Investimentos.