Casa da Família retoma Bingo recreativo a partir de agosto

25/07/2022 - 17:11h

Pensando em promover diversão e interação social à comunidade local, a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, promoverá o Bingo Recreativo no Centro de Inteligência Emocional Casa da Família todas as segundas-feiras, a partir do dia 01 de agosto, das 14h às 17h.

Manutenção do lado social, estímulo à concentração, produção de endorfina e melhora na coordenação são alguns dos benefícios do Bingo, um dos jogos mais populares entre os brasileiros.

As partidas resultam em premiações para aqueles que cobrirem completamente alguma das fileiras de sua cartela, seja na vertical, horizontal ou diagonal, a partir dos números sorteados.

Para participar dos jogos, o participante deve se inscrever previamente na recepção da Casa da Família, localizada na Rua 3.100, n° 876 - Centro. Para se cadastrar, é preciso estar munido de documento com foto e comprovante de residência. Mais informações: (47) 3264-0192.

Informações adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social