BCPrevi realiza Audiência Pública anual

18/08/2022 - 11:46h

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município (BCPrevi) realizou, na sexta-feira (12) sua Audiência Pública Anual com o tema “Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Balneário Camboriú”.
A audiência com intuíto informativo, aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores e foi prestigiada por servidores e autoridades.

“A audiência pública do BCPrevi, além de trazer a prestação de contas do instituto, esclareceu dúvidas, apresentou programas, e trouxe informações relevantes aos segurados. Obrigado a todos que cumpriram com seu dever, e se fizeram presentes. A participação social, embora seja um direito constitucional, poderia ser um dever de todos", destacou a Diretora-Presidente Karine Almeida Gomes.

Na ocasião foram explanados assuntos como a apresentação do Relatório de Governança Corporativa, a Política de Investimentos, a atuação do Comitê de Investimentos, bem como dos Conselhos Administrativo e Fiscal, além das ações desempenhadas para o Controle Social, adesão ao Programas Pró-gestão e as atividades do PPA SERVIDOR (Programa de Pré e Pós Aposentadoria).

A audiência aconteceu de forma presencial e on-line, transmitida pelo aplicativo Zoom e pode ser assistida novamente através do link: https://we.tl/t-0NY9i4xO07