Descontos em atrações turísticas em BC para você aposentado BCPrevi 60+

03/01/2023 - 17:29h

A cidade é linda, o povo é hospitaleiro e a comida maravilhosa. E se você está procurando o que fazer em Balneário Camboriú, opção é o que não vai faltar.

Você, com mais de 60 anos tem diversos descontos, vem conferir!

OBS: Para conseguir os descontos é só levar sua identidade!

Oceanic Aquarium

No Oceanic, você vai conhecer 25 recintos divididos entre água doce e salgada e mais de 130 espécies de todo o mundo.
O aquário foi criado e pensado para a conscientização desta e das futuras gerações sobre a preservação ambiental e sustentabilidade.

Local: Rua 4000, 133 Barra Sul
Horário: 09h – 18h

Classic Car Show

Aqui você vai conhecer mais de 30 automóveis antigos dentre eles clássicos e esportivos. Entre eles carros, motocicletas raras e exclusivas: Rolls-Royce, Ford, Cadillac, Mustang, Jaguar, Ferrari, Buick, BMW, Mercury, Pontiac, Packard e muito mais

Local: Av. Normando Tedesco, 5720
Horário: 10h – 19h (segunda a sexta). 10h – 220h (sábado e domingo)

Zoológico BC

Atualmente o parque é constituído por cerca de 1100 animais, distribuídos em 18 espécies de mamíferos, 126 de aves, 16 de répteis, uma área de aquários. Além dos animais, tem também os museus: arqueológico, oceanográfico, de taxidermia, artesanato e do pescador, além de contar com uma bela área de floresta.

Local: Rod. BR 101, Km 137
Horário: 08h30 – 17h30

Aventura pirata

A Aventura Pirata vai proporcionar uma caça ao tesouro, com uma narrativa única, do começo ao fim da aventura, acompanhado de tecnologia internacional e efeitos especiais, junto com a tripulação. Uma experiência imersiva, onde os visitantes serão parte da tripulação e vão ajudar a encontrar o baú cheio de moedas de ouro.

Local: Rod. Av. Atlântica, 4530
Horário: 10h – 19h (segunda a sexta). 10h – 22h (sábado e domingo)

BC by bus

Para levar você pela cidade, a BC by Bus utiliza um veículo especialmente projetado para turismo urbano. Lá em cima, você viaja a mais de quatro metros de altura do chão, sem janelas ou teto. Assim, você tem uma visão privilegiada das ruas, praias e paisagens por onde o ônibus passa, além de experimentar um contato direto com o ambiente!

Local: Av. Atlântica, 6006
Horário: Aberto 24h de terça a domingo.
Desconto: R$10 de desconto. 65+

Barco pirata

Navegar é preciso! É nesse clima que os Barcos Piratas estão, há 36 anos, levando emoção e encantos aos que visitam Balneário Camboriú. Os barcos percorrem o mapa diversificado de paisagens paradisíacas, praias cercadas de atlântico sul e vistas deslumbrantes para todo o glamour e sofisticação, com piratas abordo!

Local: Av. Normando Tedesco, 6020
Horário:  10h – 16h

Teleférico

São 47 teleféricos, ou bondinhos, como nós brasileiros estamos mais acostumados a chamar, unindo a praia central de Balneário de Camboriú ao topo do morro da Aguada e à Praia das Laranjeiras, num percurso de 3.250 metros.

Local: Av. Atlântica, 6006
Horário: 09h30 – 17h30

Big Wheel

Tem 82 metros de altura e oferece aos visitantes uma vista panorâmica da orla, da mata atlântica e, claro, dos arranha-céus que são marca registrada do destino catarinense.

Local: Estr. da Rainha, 1009
Horário: 09h – 21h (quarta a segunda). 09h – 21h (terça)

Cristo Luz

O Cristo carrega em um de seus braços um refletor, que à noite ilumina a cidade. Do Cristo terá a oportunidade de ver a vista panorâmica tanto de dia quanto à noite.

Local: R. Indonésia, 800
Horário: 16h – 00h

GNC Cinema

O cinema é um evento para todas as idades, um entretenimento emocionante que estimula o pensamento.

Local: Av. Santa Catarina – Balneário Camboriú
Horário: 11h – 23h (segunda a sábado). 14h – 21h (domingo)

Teatro

Tão divertido quanto o cinema, aqui temos atores e atrizes na vida real, improvisando e nos fazendo sentir diversas emoções.

Local: Avenida Central, Rua 300
Horário: Conferir a agenda.

BCPrevi – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos