Site mais moderno e funcional do BCPrevi traz facilidades e informações aos servidores

21/03/2023 - 11:24h

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Balneário Camboriú – BCPrevi remodelou o seu site, oferecendo aos servidores, aposentados e pensionistas mais facilidade e informações. Uma dessas facilidade é a oferta de serviços, com abas como a de Declarações, onde o servidor adiciona seus próprios dados, para obter o serviço.

Outra novidade do site é que o servidor pode fazer sua Simulação de Aposentadoria. Em aba específica, o funcionário informa seu e-mail e senha, e pode tirar suas dúvidas em relação à aposentadoria. No site há também, na sessão “Perguntas Frequentes”, mostrando as respostas para as principais dúvidas levadas ao Instituto. Caso o usuário não encontre a opção desejada, em relação ao seu questionamento, pode acessar o atendimento online, que direciona para o whatssap do BCPrevi.

No Portal há ainda o calendário da Instituição, com os principais eventos e ações como as reuniões dos conselhos; o cronograma para os encontros do Programa de Pré e Pós Aposentadoria – PPA; e as demais datas comemorativas, significativas para o BCPrevi.

Notícias diárias de interesse dos servidores e aposentados, assim como informações do nossos eventos e ações, também estão no Portal, e podem ser acessadas pelo endereço https://www.bcprevi.sc.gov.br/

Estagiária de Jornalismo: Gabriele Vassolowski